Atenção, alunas do Batuque!

Atenção, batuqueiras!

Neste ano, daremos continuidade ao PDM – Programa de Desenvolvimento Musical do Projeto Batuque de Mulheres🪘

Todas as alunas que estiveram no projeto em 2023 poderão fazer o recadastramento para uma das 40 vagas disponíveis.

A disponibilidade das vagas leva sempre em consideração os recursos disponíveis, tais como espaço físico da Usina Feminista do GAMI/RN, nossa disponibilidade e conforto.

Para continuar os trabalhos de musicalização experimentados em 2023, estarão à frente das aulas de percussão, desenvolvimento artístico, musical e vocal, as professoras Rafaela Brito, Karina Oliveira, Luciara Freitas e Renata Graças. Teremos também os encontros virtuais para aulas de produção musical com Camila Pedrassoli e Vitória de Santi.

Lançaremos mais uma música e um clipe com mais uma artista potiguar maravilhosa, que será convidada este ano.

🌈Nossa grande novidade é a produção de um documentário contando a história do Projeto Batuque de Mulheres, no qual teremos a honra de contar com o depoimento e a participação de todas!🌈

Teremos atividades de autocuidado, facilitadas pelo Núcleo de Autocuidado do GAMI/RN, através das Coordenadoras Cristina Diógenes e Águida Tatiane, além de outras atividades.

Esperamos contar com a presença e participação de vocês!

Arrasta pro lado pra relembrar um pouquinho das nossas aulas em 2023 😉

Obs1: o recadastramento é destinado às participantes que já estão inseridas no projeto, pelo menos desde a etapa 2023.

Obs2: no momento não serão abertas inscrições para novas participantes. Caso surjam vagas remanescentes, avisaremos por aqui! Fica ligada!

O projeto Batuque de Mulheres do GAMI – Etapa 2024 tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (@governodorn), da Fundação José Augusto (@culturarn), da Neoenergia Cosern e do Instituto Neoenergia (@cosern_neoenergia), através da Lei Câmara Cascudo. A realização é da Cores Que Tocam Produções (@coresquetocam) e do GAMI – Grupo Afirmativo de Mulheres Independentes (@gamimulheres). A produção é da Guria Produtora (@guriaprodutora) e da Pólen Aceleradora (@polenaceleradora). Apoio do Festival Camomila (@festivalcamomila).

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *